POLÍTICA DE ENVIO, TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Olá! A claraandme.com.br trabalha acima de tudo produzindo peças com  com muito carinho e respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor vigente, preocupada para que você nosso cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória e tranquila quando houver a necessidade de trocar seus produtos.

*Prazo de envio: O prazo de envio é de até 4 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor. A claraandme.com.br fará o possível para enviar o pedido o mais breve possivel sempre Ok!

*Informações Importantes sobre o envio e recebimento do seu pedido: Não nos resposabilizamos por atrasos de entrega dos Correios e Transportadoras. Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a empresa imediatamente.

O consumidor é responsável pela informação correta de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a www.claraandme.com.br se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio. O consumidor, neste caso, tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em trinta dias contados da comunicação de desistência.

REGRINHAS PARA TROCA: As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas pelo e-mail contato@claraandme.com.br Todo o tipo de troca deverá ser realizado em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.

*Troca de produto por tamanho: A troca poderá ser efetuada por produtos do mesmo modelo sujeito a disponibilidade de estoque. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento, e deverá ser comunicadas pelo e-mail contato@claraandme.com.br.  Após a confirmação do e-mail enviaremos uma Autorização de Postagem dos Correios. Você deverá levar o produto embalado até a agência dos Correios mais próxima e este reenvio não terá custo. O cliente deverá enviar o produto a ser trocado para o nosso endereço (remetente da embalegem recebida) em Gaspar/SC. Assim que os produtos a serem trocados pela www.claraandme.com.br forem recebidos e as condiçoes de perfeito estado avaliadas, emitiremos um CUPOM DE TROCA no mesmo valor pago pelo produto para que o cliente escolha na lojinha virtual um novo produto no tamanho desejado, o cupom de troca tem o prazo de válidade de 30 dias. O frete do novo produto enviado fica por conta do cliente ok! Lembrando que o produto não pode conter indicios de uso ou lavagem, odores, manchas ou alterações de qualquer naturaza decorridos pelo uso do cliente. Deve estar na embalagem original e com o tag fixado.

* Promoção: A www.claraandme.com.br não custeia frete de trocas de peças em Promoção / Sale / Bazar / Black Friday.

Comprei uma peça em promo e quero trocar, mas ela voltou ao preço normal. Qual é o valor que eu receberei na troca? Uma vez que você iniciar o processo de troca de uma peça na www.claraandme.com.br, o preço que vamos considerar para a troca ou estorno é aquele que consta no seu pedido de compra, aquele que você pagou. É sempre ele que vale, ok? Independente do valor que a peça está custando no site atualmente.

Comprei um produto na promoção, mas ele ficou pequeno ou grande. Consigo trocar pelo mesmo produto, só que de outro tamanho, mesmo ele não estando mais na promoção? Cumprindo as regrinhas você consegue trocar sua peça sim! Mas, os pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado para você será o valor efetivamente pago pelo produto, conforme a nota fiscal da sua comprinha. Por isso, se a peça que você comprou não estiver mais em promoção você terá que pagar a diferença do valor atual da peça. Então a dica é confira sempre as medidas da peça e o tamanho antes de finalizar a sua comprinha, se ficar em dúvida quanto a algum tamanho ou medida chama a gente no Whatsapp (47)99922-2323 ou no e-mail contato@claraandme.com.br. Principalmente quando se tratar de pecinhas na promo!

 *Produto com defeito/avaria: Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail contato@claraandme.com.br, assim que confirmada a solicitacão responderemos com um guia contendo o código de postagem de Legistica Reversa dos Correios para que o produto seja enviado para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios. Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: · Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). · Indícios de uso inadequado do produto. · Indícios de dano acidental. · Desgaste natural em decorrência do uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a claraandme.com.br se reserva no direito de fazer nova cobrança de todos os valores de frete envolvidos na solicitação de troca por defeito.

*Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço constado remetente da embalagem. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's  devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a claraandme.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

*Ressarcimento de valores para Devolução do produto: Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de Crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Vale Crédito: No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, enviaremos o CUPOM DE DESCONTO para sua próxima compra após o recebimento da mercadoria devolvida, toda negociação em função desta operação deverá ser feita através do e-mail contato@claraandme.com.br ou através do Whatsapp (47)99922-2323.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Equipe Clara And Me